Assassin’s Creed Shadows terá resolução para queda de FPS nos esconderijos
Ubisoft identificou uma limitação de 30 FPS dentro do local e trabalha em correção
O esconderijo de Assassin’s Creed Shadows tem causado estranhamento nos jogadores devido a uma queda de FPS quando chegamos por lá. Mesmo no modo de performance, que mantém 60 quadros por segundo, o local reduz drasticamente a taxa de FPS. Agora, a Ubisoft confirmou que isso é um bug e será corrigido.
A falha ocorre no hub central de Naoe e Yasuke, uma vila personalizável onde os jogadores podem construir, decorar e até manter animais de estimação. Inicialmente, especulava-se que a limitação fosse intencional, devido à complexidade do ambiente, mas a Ubi esclareceu que o problema não faz parte do design do jogo.
Em uma postagem no subreddit oficial, a equipe listou o problema entre os erros reconhecidos. Segundo o relatório, “o FPS pode ser limitado a 30 dentro do esconderijo ao jogar com o Perfil de Performance no PS5 e Xbox”. A categorização indica que a solução está a caminho no primeiro grande patch de Assassin’s Creed Shadows.
Ainda não há data para esse problema de Assassin’s Creed Shadows ser resolvido
Ainda não há uma data específica para a atualização, mas a desenvolvedora garantiu que o problema será corrigido em breve. Enquanto isso, jogadores podem continuar explorando o esconderijo, mas terão que lidar com a queda inesperada de desempenho até que o patch seja disponibilizado.
A Ubisoft ainda não detalhou quais outras melhorias esse primeiro grande update trará. No entanto, a correção do desempenho no esconderijo já deve ser um alívio para quem deseja aproveitar ao máximo os recursos do jogo sem sofrer com quedas bruscas na fluidez.
Tem curtido Assassin’s Creed Shadows? O mais recente patch ainda não cuidou disso e você pode ver as notas clicando aqui!