Foco na narrativa: Assassin’s Creed Shadows terá “caminho canônico” opcional
Dentro dessa opção, ainda será possível jogar com ambos os personagens
Durante uma sessão de perguntas no Reddit, Johnathan Dumont, diretor de Assassin’s Creed Shadows, revelou um novo recurso chamado “modo canônico” para o game. Essa opção permitirá aos jogadores vivenciar a história com uma narrativa linear, eliminando escolhas durante o progresso, mas mantendo a alternância entre personagens.
Dumont explicou que o jogo contará com um único final canônico, apesar das várias rotas disponíveis para alcançar a conclusão jogando com Naoe e Yasuke. Segundo o diretor, essas escolhas afetarão diretamente quem estará ao lado do jogador ao longo da jornada até o desfecho.
Adicionamos um modo no jogo chamado modo canônico que permite uma narrativa sem escolhas. Você ainda poderá alternar personagens em aberto neste modo. A história de Shadows culmina em um único final canônico. Dito isso, há muitos caminhos únicos que levam a este ponto, e em particular isso determinará quem está (e quem não está) ao seu lado ao longo do caminho.
Além disso, a equipe destacou que o modo canônico é uma adição opcional, garantindo flexibilidade na forma como os jogadores escolhem explorar a história.
Você quer ter uma maior influência ao longo da campanha ou prefere ver o que os roteiristas prepararam em Assassin’s Creed Shadows? O jogo chega em 14 de fevereiro de 2025 ao PS5, Xbox Series e PC.
Metade da equipe de Assassin’s Creed Shadows nunca trabalhou em um jogo
Para deixar a experiência ainda mais fresca e inovadora, Assassin’s Creed Shadows contará com muitos novatos na franquia no elenco de desenvolvedores. Confira mais detalhes neste link!