Notícias

Assassin’s Creed Origins vendeu mais do que o dobro de AC: Syndicate

Felicidade gera dinheiro.

por Raphael Batista
Assassin's Creed Origins vendeu mais do que o dobro de AC: Syndicate

Assassin’s Creed Origins é uma das grandes apostas da Ubisoft de 2017. O título levou aos jogadores à antiguidade oriental para explorar tumbas de faraós, escalar pirâmides e descobrir todo o Egito Antigo por outros olhos. De acordo com a análise das vendas do título, a premissa conquistou aos consumidores!

Em uma reunião de investidores, a publisher revelou que os resultados iniciais são altamente satisfatórios. No levantamento dos 10 primeiros dias de lançamento, AC: Origins vendeu mais do que o dobro se comparado ao AC: Syndicate. Outro dado é que as vendas do recém-título são 35% digitais, comparados ao 15% do antecessor.

A comercialização de produtos nas lojas virtuais represente um fato: o interesse do público em adquirir as edições Deluxe ou especiais, as quais contêm bônus de pré-venda ou então Passes de Temporada incluídos. Claro, tal ação não é regra, porém tem-se demonstrado como um padrão.

1

South Park

Segundo os dados também divulgados pela Ubisoft, South Park: Fractured But Whole teve um acréscimo substancial de vendas digitais. 50% de todas as vendas foram realizadas pela loja virtual. É válido lembrar que a empresa realizou uma ação que incluía o título antecessor caso o jogador realizasse a pré-venda.

A Ubisoft registou um aumento de, aproximadamente, 70% nas receitas digitais, correspondente à quase 345 milhões de euros. Títulos mais antigos, ainda, conseguiram lucrar ainda mais neste recente período do que no mesmo período do ano passado.

Você foi responsável por contribuir com estes números recentemente? Deixe seu comentário abaixo.