Notícias

Assassin’s Creed Origins também contará com Loot Boxes

As caixas de itens serão adquiridas com moedas do jogo.

por Renan Klopper
Assassin's Creed Origins também contará com Loot Boxes

Depois de todo o frenesi em torno da adição de caixas de itens ao novo Sombras da Guerra, Assassin’s Creed Origins também seguirá a mesma tendência e implementará às já conhecidas loot boxes.

Diferentemente do jogo da Monolith, as caixas de item no novo jogo da franquia da Ubisoft, a princípio, poderão ser adquiridas apenas com a moeda do próprio jogo. O que significa que não haverá microtransações para estas caixas em Assassin’s Creed Origins.

Denominadas Heka, as loot boxes contém uma arma ou escudo aleatórios que aparecerão quando as caixas forem abertas “automaticamente no ato da compra”.

A partir de 2:30 do vídeo abaixo, podemos ver melhor como serão as caixas de itens em Assassin’s Creed Origins. Confira:

Cada vez mais comuns

As já tão populares caixas de itens vêm se tornando uma constante que qualquer tipo de jogo onde as mesmas caibam.

No caso do Sombras da Guerra, os desenvolvedores da Monolith admitiram que a inclusão das mesmas faria todo o sentido e encaixaria muito bem no que o jogo tem a oferecer.

Para Assassin’s Creed, um jogo onde a exploração e a procura de novos itens, cada vez mais raros, melhores e dispendiosos, é um dos pontos fortes, é provável que a inclusão das loot boxes seja dada de forma bem sutil.

Embora, como podemos ver no vídeo, as caixas custem bastante dinheiro do jogo, vale lembrar que os itens serão aleatórios. É possível ganhar a melhor arma do jogo, como também a pior delas. Ou seja, é um tiro no escuro.

Viajando para o Egito, polindo seus gráficos e trabalhando muito bem com a ambientação histórica da nova trama, a franquia mais popular da Ubisoft atualmente retorna depois de 2 anos de hiato com Assassin’s Creed Origins no dia 27 de outubro.