Em pleno 2025? Assassin’s Creed Origins é alvo de review bombing
Jogadores do PC não gostaram da Ubisoft ter deixado o jogo de lado após falhas
Assassin’s Creed Origins está sendo alvo de review bombing após a Ubisoft ignorar uma falha que vem acontecendo no jogo desde novembro de 2024. A situação vem afetando os jogadores na Steam, deixando a experiência classificada como mista na plataforma — a comunidade do PlayStation não sofre com o contratempo.
A Ubi enfrenta essa situação após uma atualização do Windows 11 tornar o jogo inutilizável para usuários de PC. Outros títulos da empresa também foram afetados, mas o impacto no clássico de 2017 gerou maior descontentamento — mostrando que a comunidade ainda investe tempo no gameplay, mesmo com Valhalla e Mirage por aí!
Como é possível observar na Steam, a situação começou em novembro de 2024, quando a Microsoft lançou a versão 24H2 do Windows 11. Jogos como Valhalla e Odyssey foram prejudicados, enquanto títulos recentes, como Star Wars Outlaws, já receberam correções, acentuando a insatisfação da comunidade.
O foco nos problemas de Assassin’s Creed Origins, estrelado por Abubakar Salim como Bayek de Siuá, parece decorrer de sua popularidade. A nota geral do jogo caiu para “mista” no Steam, com críticas relacionadas à falta de compatibilidade após a atualização do sistema operacional. Será que a Ubi cuidará desse problema em breve?
Assassin’s Creed Shadows terá tamanho de mapa semelhante ao de Assassin’s Creed Origins
Assassin’s Creed Origins tem uma área explorável interessante e ela serviu como base de comparação para a Ubi explicar o tamanho do mapa de Assassin’s Creed Shadows. Saiba mais detalhes clicando aqui!