Notícias

Assassin’s Creed Origins recebe expansão “A Maldição dos Faraós”; veja

Quem mexeu nas coisas do faraó?

por Bruna Mattos
Assassin's Creed Origins recebe expansão

A segunda expansão de Assassin’s Creed Origins, The Curse of The Pharaohs, estará disponível hoje (13) no PlayStation 4.

O conteúdo extra é focado em mistérios da mitologia egípcia, a clássica “Maldição dos Faraós”, que geralmente acontece quando alguém profana a tumba de um deles. Quatro anos após a trama de Assassins’s Creed Origins, Bayek parte em uma viagem para investigar uma maldição que traz mortos de volta à vida.

Para marcar o lançamento do DLC, a Ubisoft divulgou o trailer a seguir:

Os jogadores poderão explorar a antiga cidade de Tebas, entrar nos templos de Karnak e Luxor e explorar as tumbas no Vale dos Reis para descobrir a causa da maldição.

Além dos novos cenários e expansão da história, The Curse of the Pharaohs adiciona novos equipamentos inspirados na mitologia egípcia e sete novos aprimoramentos para Bayek (incluindo novas habilidades e updates de já existentes).

Na PlayStation Store, por enquanto, a expansão ainda não pode ser comprada separadamente, somente através do Passe de Temporada, tabelado em R$ 122,90. Todavia, possivelmente, ela será disponibilizada de forma individual, assim como aconteceu com a expansão anterior, The Hidden Ones.

Aproveite para conferir nossa análise do game:

Assassin’s Creed Origins é um jogaço. Esqueça qualquer tipo de preconceito ou experiência ruim com a série ou com a Ubisoft e não perca a chance de vivenciar tudo o que ele oferece. A jogabilidade mais fluida, o visual é um show à parte, o mundo aberto tem muitas sidequests e o sistema de progressão faz com que você sempre busque evoluir seu personagem e busque novas atrações no jogo. Assassin’s Creed nunca foi tão legal!