“Sem comentários”: Ubisoft fala sobre DLC de Assassin’s Creed Mirage
Rumores de que o fundo de investimentos da Arábia Saudita bancaria DLC de Assassin's Creed Mirage
A Ubisoft está no centro de uma nova polêmica após um relatório revelar que conteúdo adicional para Assassin’s Creed Mirage, lançado em 2023, pode estar a caminho, impulsionado por um investimento do Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita.
O suposto relatório, publicado pelo jornal financeiro francês Les Echoes, diz que Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, garantiu fundos do PIF em uma reunião realizada no mês passado na Arábia Saudita. Questionada sobre o assunto, a Ubisoft optou por não comentar, mas também não negou as informações.
“Vamos nos abster de comentar,” disse um porta-voz da Ubisoft ao site Eurogamer. “Estamos focados em finalizar Assassin’s Creed Shadows e animados para que os jogadores possam experimentá-lo em 20 de março.”
O lançamento de conteúdo adicional para Mirage é uma surpresa, considerando o foco atual da Ubisoft em Shadows, o próximo grande título da franquia. Assassin’s Creed Mirage, ambientado na Bagdá do século IX, foi concebido como um projeto menor, mais semelhante aos primeiros jogos da série, funcionando como um “respiro” após uma trilogia de jogos massivos.
Assassin’s Creed Mirage e outros games chegam ao iPad e iPhone
Em junho, a Ubisoft lançou alguns dos seus principais games mais recentes, entre eles Assassin’s Creed Mirage, em aparelhos iOS da linha iPhone e iPad. O título já pode ser comprado e baixado na App Store. Saiba mais!