Notícias

Assassin’s Creed Mirage receberá Novo Jogo+ com permadeath

Atualização de dezembro promete trazer muitas melhorias e funcionalidades

por Thiago Barros
Assassin's Creed Mirage receberá Novo Jogo+ com permadeath

A próxima grade atualização de Assassin’s Creed Mirage trará uma novidade bastante pedida pelos fãs: o Novo Jogo+. Com direito a uma nova dificuldade extremamente punitiva, com permadeath ativado. Ou seja, se você morrer, meu amigo, vai ter que começar tudo de novo.

A novidade foi anunciada em um post no perfil oficial da franquia na redes social X:

Além disso, o primeiro DLC de Assassin’s Creed Mirage já pode estar em desenvolvimento pela Ubisoft. De acordo com pistas encontradas dentro do jogo, “novas aventuras” ficarão disponíveis “em breve”.

As informações foram divulgadas pelo perfil “Access the Animus” e indicam a introdução dos primeiros conteúdos de história. Uma atualização de banner no próprio menu do jogo praticamente entregou os planos dos desenvolvedores.

Estúdio de Assassin’s Creed Mirage demite 124 funcionários

Ubisoft Montreal, desenvolvedora por trás de Assassin’s Creed Mirage, é mais um estúdio afetado por demissões em 2023. De acordo com relatos, 124 funcionários dos mais diversos departamentos tiveram seus contratos encerrados.

Uma reportagem publicada pelo Kotaku indica que esse número equivale a menos de 2% da força de trabalho total no estúdio. Atualmente, a sede de Montreal se destaca como o maior centro de desenvolvimento da editora, com mais de 4.000 colaboradores na produção de jogos.