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Assassin’s Creed Mirage: patch 1.02 cuida dos “elevadores assassinos”

Atualização chega junto do lançamento para evitar bugs no gameplay

por Jean Azevedo
Assassin’s Creed Mirage: patch 1.02 cuida dos “elevadores assassinos”

A Ubisoft lançou uma atualização para Assassin’s Creed Mirage que fica disponível para download junto do lançamento do título. No patch, problemas envolvendo a interação de Basim com elevadores chamam atenção, afinal de contas, o assassino estava morrendo ao entrar em alguns deles.

O update tem tamanho de 5,40 GB no PS4 e ocupa 2,18 GB no PS5. Além de lidar com os elevadores, os contratempos envolvendo a perda de controle do protagonista após usar o recurso de viagem rápida também receberam o cuidado necessário.

assassin's creed mirage
Fonte: Ubisoft

Notas do patch 1.02 de Assassin’s Creed Mirage

Jogabilidade

Corrigido:

  • Elevadores matariam Basim.
  • Fragmentos não eram concedidos corretamente.
  • Recompensas de Fim de Jogo agora são concedidas corretamente após terminar o jogo.
  • Inimigos agora sofrem dano corretamente ao cair.
  • A habilidade de saque automático agora funciona corretamente em todos os inimigos, independentemente de como o jogador os mate.
  • Os jogadores não perderão o controle de Basim após Viagem Rápida.
  • O tempo de reação de bloqueio dos inimigos agora é reduzido corretamente usando a vantagem “Adaga do Tempo”.
  • A vantagem “Espada de Areia” agora cura Basim corretamente ao matar um inimigo.
  • Enquanto estiver vestindo a “Roupa de Areia”, Basim agora não morrerá se sofrer dois danos fatais de dois inimigos diferentes ao mesmo tempo.

Interface do Usuário

Corrigido:

  • Marcadores de missões não desaparecem mais após realizar uma ação de salvar/carregar.
  • A opção de idioma em inglês agora aparece corretamente apenas uma vez nos menus.
  • Casos de exibição incorreta ou inadequada de elementos de interface do usuário.

Mundo

Corrigido:

  • NPCs em barcos continuarão a navegar e não ficarão parados.
  • Animação de NPCs bebendo foi corrigida.
  • Colisões invisíveis foram removidas para alguns objetos em Bagdá.

Missões

Corrigido:

  • Melhorada a detecção de NPCs durante a missão “Borboleta Dourada”.
  • As recompensas dos itens da missão “Quarenta Ladrões” não eram visíveis no jogo.
  • As linhas de escuta agora são reproduzidas corretamente.
  • Baghdad Bound – Não era possível interagir no Bureau Harbiyah se o quadro de investigação fosse aberto muito rapidamente após a Cena de Diálogo.
  • Den of the Beast – Não era possível interagir adequadamente com Ali no objetivo “Falar com Ali”.
  • To Catch a Demon – Não era possível interagir com a Roda de Ferramentas ou o Mapa Mundial se detectado por inimigos enquanto interagia com pistas.
  • Gilded Butterflies  – Lutar durante o “Grande Leilão” quebraria o fluxo da missão.
  • The Great Symposium – Blocos fixos para o objetivo “Encontrar Frazil, o Grande Erudito”.
  • The Serpent’s Nest – Diálogos agora são acionados corretamente para Basim.

Gráficos, Animação e Desempenho

Corrigido:

  • Inúmeras melhorias em gráficos, ambiente ou VFX.
  • Múltiplas melhorias de estabilidade.
  • Inimigos e chefes com poses anormais.
  • Animações não naturais para Basim e/ou Nehal.
  • As configurações de taxa de atualização agora exibirão informações corretas.
  • Animações para finalizações estão mais polidas.
  • Linhas/diálogos de espaço reservado que apareciam por muito tempo agora foram removidos.
  • Condições em que as cinemáticas não exibiam objetos carregados foram corrigidas.
  • Otimização de configuração para modos de tela ultralarga e multi-tela.
  • As configurações agora são persistentes no Luna.

Diversos

  • Suporte aprimorado para o traje háptico OWO.
  • O histórico de atualização do PS4 agora será preenchido.

Já deu uma lida na nossa análise de Assassin’s Creed Mirage? Confira aqui!