Assassin’s Creed Mirage: patch 1.02 cuida dos “elevadores assassinos”
Atualização chega junto do lançamento para evitar bugs no gameplay
por
Jean Azevedo
A Ubisoft lançou uma atualização para Assassin’s Creed Mirage que fica disponível para download junto do lançamento do título. No patch, problemas envolvendo a interação de Basim com elevadores chamam atenção, afinal de contas, o assassino estava morrendo ao entrar em alguns deles.
O update tem tamanho de 5,40 GB no PS4 e ocupa 2,18 GB no PS5. Além de lidar com os elevadores, os contratempos envolvendo a perda de controle do protagonista após usar o recurso de viagem rápida também receberam o cuidado necessário.
Notas do patch 1.02 de Assassin’s Creed Mirage
Jogabilidade
Corrigido:
- Elevadores matariam Basim.
- Fragmentos não eram concedidos corretamente.
- Recompensas de Fim de Jogo agora são concedidas corretamente após terminar o jogo.
- Inimigos agora sofrem dano corretamente ao cair.
- A habilidade de saque automático agora funciona corretamente em todos os inimigos, independentemente de como o jogador os mate.
- Os jogadores não perderão o controle de Basim após Viagem Rápida.
- O tempo de reação de bloqueio dos inimigos agora é reduzido corretamente usando a vantagem “Adaga do Tempo”.
- A vantagem “Espada de Areia” agora cura Basim corretamente ao matar um inimigo.
- Enquanto estiver vestindo a “Roupa de Areia”, Basim agora não morrerá se sofrer dois danos fatais de dois inimigos diferentes ao mesmo tempo.
Interface do Usuário
Corrigido:
- Marcadores de missões não desaparecem mais após realizar uma ação de salvar/carregar.
- A opção de idioma em inglês agora aparece corretamente apenas uma vez nos menus.
- Casos de exibição incorreta ou inadequada de elementos de interface do usuário.
Mundo
Corrigido:
- NPCs em barcos continuarão a navegar e não ficarão parados.
- Animação de NPCs bebendo foi corrigida.
- Colisões invisíveis foram removidas para alguns objetos em Bagdá.
Missões
Corrigido:
- Melhorada a detecção de NPCs durante a missão “Borboleta Dourada”.
- As recompensas dos itens da missão “Quarenta Ladrões” não eram visíveis no jogo.
- As linhas de escuta agora são reproduzidas corretamente.
- Baghdad Bound – Não era possível interagir no Bureau Harbiyah se o quadro de investigação fosse aberto muito rapidamente após a Cena de Diálogo.
- Den of the Beast – Não era possível interagir adequadamente com Ali no objetivo “Falar com Ali”.
- To Catch a Demon – Não era possível interagir com a Roda de Ferramentas ou o Mapa Mundial se detectado por inimigos enquanto interagia com pistas.
- Gilded Butterflies – Lutar durante o “Grande Leilão” quebraria o fluxo da missão.
- The Great Symposium – Blocos fixos para o objetivo “Encontrar Frazil, o Grande Erudito”.
- The Serpent’s Nest – Diálogos agora são acionados corretamente para Basim.
Gráficos, Animação e Desempenho
Corrigido:
- Inúmeras melhorias em gráficos, ambiente ou VFX.
- Múltiplas melhorias de estabilidade.
- Inimigos e chefes com poses anormais.
- Animações não naturais para Basim e/ou Nehal.
- As configurações de taxa de atualização agora exibirão informações corretas.
- Animações para finalizações estão mais polidas.
- Linhas/diálogos de espaço reservado que apareciam por muito tempo agora foram removidos.
- Condições em que as cinemáticas não exibiam objetos carregados foram corrigidas.
- Otimização de configuração para modos de tela ultralarga e multi-tela.
- As configurações agora são persistentes no Luna.
Diversos
- Suporte aprimorado para o traje háptico OWO.
- O histórico de atualização do PS4 agora será preenchido.
Já deu uma lida na nossa análise de Assassin’s Creed Mirage? Confira aqui!