Notícias

Ubisoft fará cartão de crédito personalizado de Assassin’s Creed

Cartão chegando para quem é fã de Assassin's Creed.

por Vinícius Paráboa
Ubisoft fará cartão de crédito personalizado de Assassin's Creed

A Ubisoft anunciou uma parceria com a Credicard para criar um cartão de crédito personalizado de Assassin’s Creed. O visual do item será decidido pelos fãs da franquia, em votação já disponível no site da gigante dos games. Três ilustrações concorrem para se tornarem o produto final, sendo que a mais votada será revelada no dia 9 de dezembro.

Veja abaixo os modelos:

Assassin's Creed
Um cartão mais lindo que o outro (Foto: Ubisoft/Credicard)

Entre as opções, uma destaca Ezio Auditore da Firenze, talvez o personagem mais icônico na série Assassin’s Creed. A segunda tem o logo dos Assassinos, enquanto que a última tem a velha frase do credo: “Trabalhamos nas sombras para servir a luz.

O cartão de crédito será isento de anuidades e oferecerá cupons de 10% de desconto (estes podendo ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard) em jogos da Ubisoft.

O diretor da Ubi na América Latina, Bertrand Chaverot, deu algumas palavras sobre a parceria. Ele se mostrou feliz com a novidade, além de elogiar a empresa parceira.

É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria.

Quem também tomou a palavra foi Fernando Amaral, diretor da Credicard. Ele afirmou querer se aproximar da comunidade gamer, que é muito forte no Brasil.

Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas.

E aí, caro leitor? Curtiu a novidade? Conte pra gente nos comentários!