Notícias

Assassin’s Creed 3 Remastered contará com várias melhorias visuais

Ubisoft revelou algumas das melhorias visuais e garantiu feedback dos jogadores.

por Raphael Batista
Assassin's Creed 3 Remastered contará com várias melhorias visuais

Parte do conteúdo do Passe de Temporada de Asassin’s Creed Odyssey é a disponibilização da remasterização de Assassin’s Creed 3. O jogo será reformulado pela Ubisoft com melhorias visuais técnicas e mecânicas de jogabilidade atualizadas, a fim de proporcionar uma melhor experiência comparada à original.

A companhia ainda não revelou quais elementos específicos que passarão por reformulações , mas garantiu que o feedback dos jogadores foi ouvido e garantirá que muitas melhorias sejam inclusas. Não somente os gráficos serão atualizados, mas também elementos que, na época, não foram muito bem recebidos.

Para o PlayStation 4 Pro e Xbox One X já foi confirmado o suporte para 4K HDR. Além deste recurso, o sistema de luz PBR também estará disponível. Texturas de alta resolução e ambientes mais detalhados serão um agrado da publisher para os fãs.

Já para os consoles padrões, a Ubisoft garantiu que a resolução 1080p é garantida. Apesar de não revelar nenhuma imagem ou gameplay, as expectativas começam a se elevar para conferir o produto final da remasterização.

Ansioso para reviver a aventura de Connor durante a guerra civil americana? Deixe seu comentário com suas expectativas para a remasterização.