Notícias

Jogo de corrida gratuito, Asphalt Legends Unite chega em julho

Este será o primeiro passo na evolução da série e a primeira expansão em sua história

por Thiago Barros
Jogo de corrida gratuito, Asphalt Legends Unite chega em julho

Asphalt 9: Legends vai se transformar em Asphalt Legends Unite. Um rebranding do jogo de corrida gratuito da Gameloft acaba de ser anunciado pela empresa. Segundo a companhia, este será o primeiro passo na evolução da série e a primeira expansão em sua história.

“Desperte sua alma competitiva com Asphalt Legends Unite e sinta o pulsar coletivo da estrada! Junte-se a outros jogadores para acelerar em corridas arcade intensas, realizar acrobacias de tirar o fôlego e avançar em direção à vitória enquanto pilota os melhores carros superesportivos!”, diz a descrição oficial do game.

Confira o vídeo abaixo:

Asphalt Legends Unite será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, iOS e Android no dia 17 de julho.

Mais sobre Asphalt Legends Unite

Confira abaixo as principais funcionalidades do jogo, destacadas pelos desenvolvedores:

Encare o Mundo – Prepare-se e mergulhe na arena internacional do modo multijogador online de Asphalt Legends Unite. Desafie até 7 oponentes de todos os cantos do mundo em corridas emocionantes com cross-play. Participe de competições na tela dividida com amigos (até 4 jogadores). Esteja pronto para se unir, dominar e deixar sua marca no asfalto!

Junte-se aos Lendários do Rali Global – Adote a comunidade global de corridas onde a camaradagem impulsiona a busca pela vitória. Junte-se e crie Clubes de corrida e desbloqueie recompensas exclusivas conforme você sobe no ranking. Una-se aos titãs do asfalto e deixe seu legado duradouro no asfalto!

Escolha Seu Carro e Domine a Competição – Domine o poder do grupo: Mais de 250 supercarros esperam, de fabricantes de elite como Ferrari, Porsche e Lamborghini, cada um meticulosamente criado para ultrapassar os limites de velocidade e desempenho. Conquiste pistas inspiradas em locais icônicos ao redor do mundo, estimados por pilotos do mundo inteiro.

Sinta a Emoção do Controle Absoluto – Sinta-se um com o ritmo da pista enquanto você e seus companheiros mergulham em corridas eletrizantes, realizam acrobacias incríveis e avançam para a vitória com impulsos movidos a adrenalina. Com controle manual preciso ou o TouchDrive simplificado, Asphalt Legends Unite coloca você no banco do motorista, pronto para roubar a cena!

Corrida Arcade em Sua Melhor Forma – Mergulhe no emocionante mundo das corridas de alta velocidade, onde veículos detalhados, efeitos impressionantes e uma vibrante iluminação dinâmica esperam por você. Com jogabilidade fluindo a 120 FPS, torne-se um com o asfalto e enfrente o mundo como um verdadeiro campeão!

Inicie sua Jornada para a Grandeza das Corridas – Pegue o volante em sua jornada para a grandeza das corridas no modo Carreira. Navegue por temporadas infinitas e supere desafios diversos a cada curva. Sinta a emoção de eventos de tirar o fôlego, com uma corrente constante de desafios e atividades por tempo limitado para mantê-lo na ponta da cadeira. Esta é sua chance de criar um legado que ecoa por toda a pista!

Personalize Seu Carro, Domine a Estrada – Personalize seu veículo e mostre seu estilo para seus rivais com pinturas corporais únicas, aros, rodas e partes do corpo!

E aí, curtiu a novidade? Conte pra gente nos comentários!