Asobo Studio não planeja sequência de A Plague Tale Requiem no momento
Segundo o diretor Kevin Choteau, "por enquanto, é o fim"
A Plague Tale Requiem finalmente chegou ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC. Porém, a Asobo Studio parece ainda não ter planos para uma sequência do jogo — pelo menos por enquanto.
Em entrevista ao PS Blog, o diretor Kevin Choteau foi questionado se considerava o segundo título a conclusão da história entre os irmãos, ou se é apenas o fim de outro capítulo: “Acho que, por enquanto, é o fim”, respondeu.
Acho que, por enquanto, é o fim. Mas a porta nunca está fechada e veremos a recepção dos jogadores. Queremos ver a reação deles antes de decidir qualquer coisa. Eles estão conduzindo nossa produção e, se não gostarem do que fizemos, precisamos fazer outra coisa.
Em outro trecho da entrevista, Choteau também expressou admiração pelo que a Asobo Studio fez em A Plague Tale Requiem. Ele espera que os fãs da franquia fiquem satisfeitos com a estreia — e segundo as notas no Metacritic, essa estratégia foi bem sucedida.
Estou orgulhoso da minha pequena equipe de 70 pessoas porque cada vez mais eles levam tudo mais longe. Estou feliz e orgulhoso do que eles conseguiram nos últimos três anos. E desejo o melhor para os jogadores. Espero que não os decepcionemos ao lhes dar a sequência que eles queriam e merecem.
A Plague Tale Requiem roda a 30 FPS no PS5, aponta análise
Segundo o canal “ElAnalistaDeBits”, A Plague Tale Requiem tem uma taxa de quadros média de 30 FPS, mas com 40 FPS em TVs com suporte a 120hz. Confira os detalhes!