Notícias

Ases Indomáveis: assista vários novos vídeos de Ace Combat 7

Lançamento do jogo está bem próximo!

por Raphael Batista
Ases Indomáveis: assista vários novos vídeos de Ace Combat 7

A Bandai Namco revelou nesta semana a cinemática de abertura de Ace Combat 7: Skies Unknown. O material se concentra em destacar algumas das motivações do enredo.

Na trama, duas nações fictícias: Federação Oseana e o Reino de Erusea se enfrentam em um conflito armado de grandes proporções que causará impactos geopolíticos inimagináveis. E você, como jogador, irá participar dos dois lados da guerra. 

Confira abaixo o trailer:

Além da abertura, a editora segue mostrando mais do jogo em vários outros vídeos. Vale a pena dar uma zapeada em cada um deles:

Ace Combat 7: 50 horas de jogo?

Em uma entrevista ao WCCFTech (via PlayStation LifeStyle), a equipe de desenvolvedores respondeu algumas das perguntas cruciais sobre o game. Primeiramente, questionados sobre o tempo de jogo, eles revelaram:

É sempre uma pergunta difícil de responder. Ace Combat é uma experiência arcade que você precisa completar missões. O tempo para um processo de tentativas e erros não são incluídos como em um RPG ou em um jogo de aventura.

Ajustar o escopo do level design do jogo e a duração do gameplay são baseados no ciclo do quanto você falha e repita. Mas, se um piloto for perfeito, sem erros, o tempo de jogo é de 10h. Agora, se explorar profundamente para completar todos os desafios, é previsto umas 50h.

Ace Combat 7: Skies Unknown chega em 18 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para o PC estará disponível no dia 01 de fevereiro.

Aproveite para conferir todos os próximos lançamentos de janeiro de 2019.