Notícias

Baita crossover! Artista brasileiro imagina Jill Valentine se vestindo como Kratos

Trabalho de "marcosrc_artdigital" imagina Jill como deusa da guerra

por Vinícius Paráboa
Baita crossover! Artista brasileiro imagina Jill Valentine se vestindo como Kratos

Jill Valentine passa boa parte de seus dias matando zumbis, mas o que ela faz quando tira uma folguinha? Aparentemente, seu hobbie é ser uma cosplayer. O artista brasileiro “marcosrc_artdigital” imaginou a protagonista de Resident Evil 3 se vestindo como Kratos, de God of War. O resultado é espetacular e torna possível imaginar um crossover das franquias.

Nas imagens renderizadas em 3D, é possível ver Jill com seu clássico colar. No entanto, a estrutura dela é basicamente do deus da guerra, com uma das armaduras que ele usa no game de PS4, além de suas famosas tatuagens vermelhas.

Jill Valentine

Jill Valentine

Esta não é a primeira reimaginação de Jill Valentine feita por Marcos. Ele também já recriou a personagem vestida como o Coringa, além de dar outros visuais incríveis para ela (um deles a mostra como uma mulher de negócios).

2,5 mi jogadores já reviveram aventuras de Jill Valentine

Capcom apresentou um relatório financeiro recentemente, revelando dados a respeito de vendas de seus jogos. A empresa japonesa anunciou ter enviado às lojas cerca de 2,5 milhões de unidades de Resident Evil 3, além de comercializar 15,5 milhões de cópias de Monster Hunter World.