Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Materiais promocionais da PlayStation indicam que vazamentos das artes são reais
O grande vazamento de dezembro da Insomniac Games parece ser cada vez mais real. Nos últimos dias, imagens conceituais do projeto em andamento da Bluepoint Games apareceram na internet, através de um novo material promocional da PlayStation.
Um vídeo foi divulgado pelo ministro da Malásia, Gobind Singh Deo, durante sua visita ao escritório da PlayStation Studios no país. No LinkedIn, é possível observar o clipe na íntegra, mas os 24 segundos trazem detalhes ainda não oficialmente revelados.
Essas informações dizem respeito ao exclusivo de PS5 atualmente em produção pela Bluepoint Games. Como todos os projetos anteriores da desenvolvedora foram remakes e remasterizações, esse será seu primeiro game original.
Você pode conferir uma imagem borrada das artes conceituais através da plataforma Imgur. Porém, vale reforçar que, até o momento, não está claro qual será a abordagem do jogo ou se há alguma expectativa de lançamento.
Em postagem no X, Peter Dalton, líder de tecnologia da empresa, revelou que o estúdio segue trabalhando em seu “IP original”. “Nada mudou” desde sua declaração em janeiro de 2023 e detalhes serão compartilhados na hora certa. Clique aqui e saiba mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.