Notícias

Arquivos de Red Dead Online indicam modo “battle royale”; entenda

"Make It Count" coloca 32 jogadores em círculo onde somente um sai vencedor.

por Raphael Batista
Arquivos de Red Dead Online indicam modo

Os testes BETA de Red Dead Online começam hoje (27) para aqueles que optaram pela edição Ultimate – confira cronograma de lançamento -, mas alguns supostos vazamentos sugerem recursos do game.

De acordo um dataminer (via Eurogamer), o jogo da Rockstar Games deve contar mesmo com um modo similar a um “battle royale” em suas opções de multiplayer online.

https://twitter.com/illogicalMods/status/1067169313105330180

O modo “Make It Count” coloca 32 jogadores em uma mesma sessão onde, somente o último, será o vencedor. As armas serão restritas durante os combates e todos os competidores estarão limitados por um círculo.

O site DualSHOCKERS aponta que, além do modo battle royale, a lista de elementos também inclui missões de histórias e que o sistema de Honra também retornará para o Red Dead Online. Segundo os detalhes, decisões morais do jogadores influenciarão no destino do NPC.

Red Dead Redemption 2 chegou ao PlayStation 4 no final de outubro e desde então vem conquistando, além de ótimas notas, números impressionantes de vendas. Espera-se que em 2019 a Rockstar Games possa oferecer conteúdos extras e suporte com a mesma intensidade de Grand Theft Auto 5.