Armas de Monster Hunter Wilds estão muito mais balanceadas
Jogadores deverão alternar entre equipamentos para se ajustar aos monstros
O diretor de Monster Hunter Wilds, Yuya Tokuda, acredita que o balanceamento das armas está muito melhor e, com isso, a comunidade ficará satisfeita independentemente do equipamento escolhido. Para o dev, não há nenhum recurso que seja capaz de ser “a solução” para derrubar qualquer monstro.
Não deveria haver apenas uma arma para matar todas as criaturas. Você vai ter armas que são mais adequadas para este ou aquele monstro. Dentro desse contexto, com a mesma arma e monstro, essa ou aquela construção de habilidade, será algo que lhe dará mais vantagem ou menos vantagem.
Tokuda apontou que as diferenças entre as armas não são atributos de “força versus fraqueza”, mas sim, as interações entre equipamentos e monstros que exigirão o jogador analisar qual a melhor estratégia.
Por fim, o diretor revelou que seu desejo é ver como a comunidade se ajusta diante de cada desafio. Ele não gostaria de ver uma arma escolhida com skills genéricas sendo capaz de derrubar qualquer tipo de desafio.
Ele diz estar “confiante, mas não convencido” que a abordagem terá o devido sucesso.
Monster Hunter Wilds receberá updates gratuitos neste ano
A Capcom revelou a primeira atualização gratuita de Monster Hunter Wilds. No outono brasileiro, a caça ao Mitzusune será oferecida de graça para todos os jogadores. Saiba mais!