Notícias

Warzone: arma esquecida é buffada e se torna popular entre os jogadores

Desconhecida antes do patch de balanceamento, STB 556 se destaca com buff no alcance do dano

por Jean Azevedo
Warzone: arma esquecida é buffada e se torna popular entre os jogadores

A última atualização de balanceamento para a Temporada 1 Recarregada de Call of Duty Warzone deixou um rifle de assalto esquecido em evidência. A STB 556, do Modern Warfare II, se tornou uma opção muito potente para quem quer buscar as primeiras colocações no battle royale.

A página X ‘WZStatsGG’ compartilhou uma postagem afirmando que a STB 556 do MW2 foi “secretamente buffada”, graças a um aumento de “200%” no alcance do dano que lhe dá “um dos TTKs [tempo para abate] mais rápidos” do jogo. Por isso, a MCW acabou sendo abandonada de vez por alguns jogadores.

As notas do patch da Temporada 1 Recarregada mencionam um aumento no alcance do dano em todos os equipamentos no multiplayer de MW3, mas essas mudanças não foram mencionadas para o Warzone. Metaphor, especialista em Call of Duty Warzone, entende que esse buff foi transferido para uma base maior de equipamentos.

“Eu honestamente pensei que a M13 e a ISO 9 eram as únicas boas armas do MW2, no entanto, esta arma está vindo pesada”, disse ele em seu vídeo. “Não consigo me lembrar de uma única vez em que perdi um tiroteio com esta arma e foi realmente culpa dela.”

Como deixar a arma mais forte do Warzone “pronta”

Claro, com as builds certas, a arma mais forte de Warzone ficará ainda mais apelona. O portal Charlie Intel, especializado em Call of Duty, sugere que você configure a STB 556 da seguinte forma:

  • Cano: FTAC FB20 Bocal
  • Supressor VT-7 Spiritfire
  • Mira: Refletor MK. 3 / Corio Eagleseye 2.5x
  • Carregador: Carregador de 42 balas
  • Empunhadura Inferior: Empunhadura de Suporte Pesado Bruen

Agora é partir pra cima, jogador. Depois conta pra gente se deu certo!