Notícias

Arizona Sunshine chega ao PSVR em 27 de junho; Veja detalhes

Aventura na América pós-apocalíptica.

por Caio Miranda
Arizona Sunshine chega ao PSVR em 27 de junho; Veja detalhes

As produtoras Vertigo Games e Jaywalkers Interactive confirmaram a data de lançamento do game Arizona Sunshine. O jogo chegará ao PlayStation VR, console de realidade virtual da Sony, no dia 27 de junho.

O título será comercializado por US$ 39,99, e incluirá suporte ao PlayStation VR Aim controller (lançado juntamente com Farpoint) e para o PlayStation Move. O valor em reais ainda não foi divulgado.

Assista ao trailer de gameplay do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=ibiHjbZJqM0

O dia depois de amanhã.

Como podemos acompanhar pelo vídeo acima, o game coloca o jogador em meio a um apocalipse zumbi de maneira imersiva. Seu objetivo é explorar o sudoeste da América pós-apocalíptica e conseguir, o quanto antes, buscar contato com humanos.

O jogo apresenta campanha com oito níveis e a possibilidade de pedir auxílio de um amigo para enfrentar os desafios no modo cooperativo. Além disso, há também o multiplayer para até quatro jogadores.

Confira a descrição de Arizona Sunshine:

Arizona Sunshine, do PlayStation VR, desafia os jogadores a completar a campanha com treze novas armas de duas mãos. Embora criado especificamente para fornecer a melhor experiência ao jogar com o PSVR Aim controller, ele suporta todos os controles.

Vale lembrar que o jogo não é uma novidade no mundo dos games. Ele já havia sido lançado no ano passado para o PC. No entanto, com o suporte ao PSVR, Arizona Sunshine alcança um novo patamar em quesitos gráficos. De acordo com a Vertigo Games, as mudanças foram estritamente visuais e não houve alteração na jogabilidade.

Arizona Sunshine chega ao PSVR no dia 27 de junho de 2017.