Notícias

Survival “cômico”, Arizona Sunshine 2 chega ao PS VR2 em 2023

Game chega às plataformas de realidade virtual com novos equipamentos, melhorias no combate e sistema "gore"

por André Custodio
Survival

A desenvolvedora Vertigo Games anunciou, durante o PlayStation Showcase desta quarta-feira (24), o lançamento de Arizona Sunshine 2 para PS VR2. Sequência do game de 2016, o título resgata o icônico humor ácido em um apocalipse zumbi e traz muitas novidades de gameplay.

No game, os jogadores assumem o papel de um sobrevivente e precisam resistir a um mundo dominado por mortos vivos. Explorar vastas áreas abandonadas, coletar recursos, poupar munição e decepar criaturas são apenas algumas das ações que garantem um dia a mais para viver.

Segundo os desenvolvedores, Arizona Sunshine 2 terá um combate realista e com um grande apelo para as mutilações, equipamentos favoritos dos fãs — espingardas, facões, lança-chamas e mais — e visuais de última geração. Além disso, o estúdio promete melhorias na física e na imersão.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Arizona Sunshine 2

Leia abaixo a descrição do game:

Narrado pelas piadas inconfundíveis de nosso protagonista, Arizona Sunshine 2 é uma sequência direta do original que o coloca em uma nova aventura repleta de membros em busca de respostas. O que é melhor do que enfrentar o fim da po*** do mundo? Sobreviver com seu novo melhor amigo — Buddy.

Buddy não é apenas seu companheiro de quatro patas em todos os momentos, ele também é o melhor garoto e ajudará a derrubar aqueles Freds irritantes. Nesta história (surpreendentemente alegre) de um homem profundamente solitário desesperado para encontrar outra pessoa viva no Arizona pós-apocalíptico, nosso herói e Buddy embarcam em uma busca por um novo senso de propósito, buscando a alegria que o deserto ao seu redor não pode fornecer.

O que você achou da novidade para PS VR2? Comente!