Notícias

Arc System Works quer fazer jogo de luta de One Piece no estilo Dragon Ball FighterZ

No entanto, a Arc System Works não trabalha com um game de One Piece no momento

por Raphael Batista
Arc System Works quer fazer jogo de luta de One Piece no estilo Dragon Ball FighterZ

A Arc System Works, desenvolvedora de games como Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ, possui o interesse de fazer um jogo de One Piece do mesmo estilo de suas produções de luta.

O diretor executivo do estúdio, Minoru Kidooka, foi questionado se gostaria de trabalhar com um game sobre os piratas e ele disse existir um imenso potencial nesse ideia. Contudo, o executivo enfatizou não haver planos em andamento para isso. Como a Arc System é uma produtora pequena, seria necessário um bom planejamento de recursos para o projeto acontecer.

Kidooka ainda foi perguntado se o estúdio planeja retornar com a franquia BlazBlue e ele confirmou que sim, mas por enquanto, Guilty Gear é o foco. No futuro, o retorno da saga precisará “apresentar algo interessante” para cativar a atenção do público.

Novidades para o último jogo de One Piece lançado

A Bandai Namco anunciou uma expansão para One Piece Odyssey. Chamado de Reunion of Memories, o DLC colocará os jogadores no mundo feito por suas memórias e participarão de histórias icônicas, como do arco de Alabasta. Por enquanto, não há previsão de chegada para o conteúdo. Saiba mais detalhes aqui!