Notícias

Lazlow Jones, apresentador das rádios de GTA, deixa a Rockstar Games

Ele era conhecido por ser o DJ da "V-Rock", de GTA: Vice City

por Vinícius Paráboa
Lazlow Jones, apresentador das rádios de GTA, deixa a Rockstar Games

Lazlow Jones, conhecido por ser o apresentador das rádios da série GTA, deixou a Rockstar Games. Ele também era escritor e produtor da franquia e sai após quase 20 anos de serviços prestados à companhia.

A informação foi descoberta pelo youtuber “GTAMen“, que visitou o perfil de Jones no LinkedIn. Por lá, o dev explica ter partido em abril pois um membro de sua família passa por problemas de saúde. Agora, ele trabalha em produções da Disney e Netflix, além de fazer “consultoria para uma empresa de videogames”.

Lazlow Jones

Lazlow Jones esteve envolvido em outras das franquias mais populares da Rockstar, como Red Dead Redemption e Bully. Mesmo assim, ficou conhecido por emprestar sua voz para diversas rádios de Grand Theft Auto, como em Vice City, onde foi o DJ da V-Rock, ou na Chattersphere de GTA V, em que apresentava um talk-show.

Mesmo com sua saída, os fãs ainda conseguirão ouvir sua voz na série. Afinal de contas, o interminável Grand Theft Auto V vai para sua terceira geração seguida de consoles: o jogo estará no PS5. A Rockstar ainda garante uma experiência “mais bonita e impressionante do que nunca”.