Notícias

Apple e Sony oferecem três meses de acesso gratuito ao Apple TV+ no PS4

O período de testes poderá ser resgatado até o dia 22 de julho

por Valdecir Emboava
Apple e Sony oferecem três meses de acesso gratuito ao Apple TV+ no PS4

Apple e Sony se uniram para oferecer à comunidade três meses de acesso gratuito ao Apple TV+ no PS4. A oferta ficará disponível até o dia 22 de julho, apenas para novos assinantes do serviço. Essa pode ser uma boa oportunidade para conhecer e testar o recurso.

Para assinar, é muito simples: basta ter uma conta na PSN e um Apple ID — clique no link e veja como criar, caso não tenha um. Após o período de teste estendido, o plano é renovado automaticamente e passará a custar R$ 9,90 por mês até ser cancelado. Confira o passo a passo abaixo:

  1. Procure o aplicativo da Apple TV na seção TV e Vídeo do PS4.
  2. Baixe e abra o aplicativo da Apple TV, em seguida siga as instruções na tela.
  3. Inicie a sessão com o Apple ID, ou crie seu Apple ID se ainda não tiver um.
  4. Aproveite sua avaliação estendida do Apple TV+ no PS4.
Apple TV+ no PS4
(FONTE: reprodução)

Através do Apple TV+ no PS4, o usuário terá acesso ao catálogo de séries e filmes da plataforma. Ted Lasso, Mythic Quest: Raven’s Banquet, See, Foundation e Little America são apenas algumas das produções disponíveis por lá.

Além do Apple TV+ no PS4, jogadores de PS5 podem testar o recurso por até seis meses

Os três meses de Apple TV+ no PS4 já é uma oferta e tanto, mas quem possui um PS5 pode testar o serviço gratuitamente por até seis meses — o dobro do tempo. Confira os detalhes e aproveite para assinar, caso possua um console de nova geração da Sony!