Notícias

App de Red Dead Redemption 2 chega junto com o game, anuncia Rockstar

App de Red Dead Redemption 2 chega junto com o game, diz Rockstar

por Raphael Batista
App de Red Dead Redemption 2 chega junto com o game, anuncia Rockstar

A Rockstar Games anunciou que lançará um aplicativo de Red Dead Redemption 2 para iOS e Android no dia 26. O App funcionará como uma segunda tela para o jogo, permitindo acessar o mapa e marcar pontos de interesse, além de conferir informações, status e diários de Arthur Morgan.

A empresa destacou que o “Companion App”, como é chamado, também oferece um rastreamento de estatísticas por meio do Social Club, inclui o manual digital completo do jogo com um adicional Guia do Piggyback.

O aplicativo pode ser utilizado de modo mais eficiente quando o jogador desativar os elementos do menu in-game, incluindo o próprio mini-mapa, permitindo maior imersividade dentro do velho-oeste e utilizando o dispositivo móvel para se localizar nas vastas regiões.

1
Aplicativo de Red Dead Redemption 2 permitirá consultar mapas e informações. Fonte: Rockstar Games.

Faltam 2 dias

Red Dead Redemption 2 estará disponível para todos os jogadores a partir do dia 26 de outubro. A proposta contará com várias possibilidades para garantir que o jogo seja um divisor de águas. Além da promoção da liberdade, os recursos in-game, segundo prometido, serão bem diversos.

O último gameplay revelado destaca toda a fluidez do título. Eventos que levam a outras situações. Será possível participar de mini-games, caçar bandidos, fugir de caçadores de recompensas, interagir com diversas pessoas e muito mais.