Notícias

App da HBO Max pode chegar “em um mês” ao PS4 e PS5 no Brasil

Segundo o gerente geral do serviço na América latina, Luis Duran, "A PlayStation calcula um mês, aproximadamente"

por Valdecir Emboava
App da HBO Max pode chegar

Mesmo com o anúncio em junho de que o aplicativo da HBO Max chegaria ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no lançamento do serviço no Brasil, não foi exatamente isso que aconteceu. A nova opção de streaming da HBO já está disponível em outras regiões do mundo, mas por aqui deve chegar só no mês que vem.

Através das redes sociais, o gerente geral da HBO Max na América Latina, Luis Duran, explicou aos usuários que o aplicativo do serviço deve chegar em “um mês” para os consoles PlayStation em nossa região. Confira o que ele disse em publicação no Twitter:

HBO Max News Latinoamérica — Confirmei há algumas semanas que ele estaria disponível. Embora eu não saiba especificar a data exata.

Luis Duran — A PlayStation calcula um mês, aproximadamente. A equipe está trabalhando nele e nós já temos um acordo com a Sony!

Logo da HBO Max e da PlayStation.

O aplicativo do serviço no PlayStation oferecerá uma quantidade generosa de conteúdo de emissoras como TNT e Cartoon Network. Ele também disponibilizará de opções com áudios e legendas em diversas línguas, como português, espanhol ou inglês.

O que estará disponível no catálogo da HBO Max?

Entre as produções que se destacam no catálogo da HBO Max, temos diversos tipos de conteúdos, como seriados da Warner (Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Supernatural), produções originais (House Of The Dragon, spin-off de Game of Thrones), DC Comics (Smallville, Jovens Titãs e The Flash) e da própria HBO (Game of Thrones, Westworld e Watchmen).