Notícias

Após Trygon, Space Marine II prepara modo Horda com Caos e Tyranids

A cada mês, a Saber Interactive atualiza os fãs com novidades de Warhammer 40,000: Space Marine II — e abril não foi diferente

por Thiago Barros
Após Trygon, Space Marine II prepara modo Horda com Caos e Tyranids

A cada mês, a Saber Interactive atualiza os fãs com novidades de Warhammer 40,000: Space Marine II — e abril não foi diferente. Após a chegada da atualização Trygon, o estúdio já deu pistas do que está por vir no próximo grande patch do jogo.

O destaque do Community Update de abril é o aguardado modo Horda, que colocará os jogadores para enfrentar ondas crescentes de inimigos, alternando entre criaturas do Caos e os temíveis Tyranids. A batalha acontecerá em uma nova arena localizada em Kadaku, cenário dominado por uma gigantesca peça de artilharia.

Além do novo modo, o jogo também receberá dois pacotes cosméticos: o White Scars Champion Pack e o Blood Angels Cosmetic Pack, voltados para fãs das facções mais icônicas do universo Warhammer. Uma recalibragem de dificuldade para o modo Absolute também está a caminho, prometendo ajustes para tornar o desafio mais justo — ou mais cruel, dependendo do ponto de vista.

Outro ponto importante do update foi o reforço no canal de feedback da comunidade. Foi por meio dele que ideias como lobbies PvP privados, um bestiário e outras melhorias chegaram ao game. Saber destacou que continua de olho nas sugestões com maior apoio dos jogadores.

Warhammer 40,000: Space Marine II já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S — e, pelo ritmo das atualizações, parece que o Imperador ainda tem muitos planos para seus Marines.

“Space Marine II nunca será um jogo como serviço”, garantem devs

Eventos comunitários para obter certos itens, cosméticos por tempo limitado… Space Marine 2 vai ser live service agora? Nada disso, os desenvolvedores esclareceram que não pretendem fazer isso com a proposta. Saiba mais aqui!