Notícias

Após problemas, episódio 3 de Hitman chega à PSN

por Thiago Barros
Após problemas, episódio 3 de Hitman chega à PSN

A manhã foi um pouco problemática para os fãs e para a IO Interactive, mas, enfim, o episódio 3 de Hitman parece estar 100% para os jogadores do PlayStation 4. Terceira etapa do jogo lançado neste ano com a estreia do Agente 47 na nova geração de consoles, esta fase se passa em Marrakech, no Marrocos, e promete ser a mais difícil até agora. Em um ambiente incrível, que você pode ver, em 4K e 360 graus, no vídeo abaixo.

A nova missão de história, A Gilded Cage, chega com 20 níveis diferentes de desafios, com diversas armas, equipamentos e locais a serem desbloqueados, além de uma nova roupa, de verão, liberada para o Agente 47. Há ainda sete novos troféus para Hitman e um novo contrato do “The Sarajevo Six”, que é uma “aventura” só para PlayStation 4, com contratos diferenciados dos tradicionais.

As modificações de Live Content vão incluir novos Contratos Escalation, Alvos Elusivos e Contratos em Destaque. O gameplay também ganhou um balanceamento muito interessante de armas, dando mais dano com tiros na cabeça de pistola, por exemplo. Outros pequenos tweaks na jogabilidade, como indicadores de NPCs que podem ser desligados no mapa e nome dos alvos aparecendo no Modo Instinto, também foram adicionados.

Com tantas novidades, os jogadores estavam ansiosos pelo download, mas houve problemas nas primeiras horas em que ele deveria estar liberado. No Twitter, muitos usuários reclamaram. A IO admitiu as falhas e prometeu uma correção o mais rápido possível. Nas últimas atualizações, segundo a empresa, apenas alguns usuários dos Estados Unidos ainda estavam com dificuldades de baixar o jogo.

O que aconteceu, ao que tudo indica, foi um erro na transição da manutenção que a empresa fez nos servidores de Hitman antes do update Marrakesh ser liberado. “Apreciamos sua paciência”, disse a companhia no Twitter oficial de Hitman. A manutenção foi aumentada em cerca de 30 minutos e os problemas duraram de uma a três horas. No fim das contas, porém, agora tudo parece 100%.