Notícias

Apex Legends pode ter muitos personagens inéditos e novo mapa

Vazamento também sugere chegada de armas e Heranças em próximas atualizações

por André Custodio
Apex Legends pode ter muitos personagens inéditos e novo mapa

Vazamentos publicados pelo redditor “Legitimate_Chapter82” sugeriram a chegada de muitos personagens e de um mapa inédito em Apex Legends. Os materiais exibem cenas de gameplay de um suposto motor de desenvolvimento, além de mais armas e Heranças.

O leak foi carregado no subreddit ApexUncovered e apresenta muitos conteúdos futuros da Respawn. No total, a pasta de arquivos continha, antes de ser excluída pelo autor original, cerca de quinze vídeos de jogabilidade e uma tonelada de arquivos de textos, com novidades significativas sobre o game.

A lista de personagens inclui nomes como Conduit, Scryer, Caliber, Jester, Phantom, Vantage, Uplink, Catalyst e Newcastle, onde o último deles é o único que apresenta um estágio de produção avançado. Além disso, as armas Nemesis, Scorpion, Maelstrom, Fanatic, Gemini, Crypto e Valk farão suas estreias, adicionando várias propriedades de mecânicas.

Confira abaixo os vídeos relacionados:

Upcoming Legends with gameplay Part 1.
by inApexUncovered

Upcoming Legends with Gameplay Part 2
by inApexUncovered

Upcoming Weapons. Nemesis (Energy and Assault) looks next as it has an in-game model the rest do not. Based on video Scorpion (Bow), Maelstrom (Light and LMG), Fanatic (Energy and Akimbo? Pistol), Gemini (Energy and SMG).
by inApexUncovered

Crypto (S12) and Valk (S13) Heirloom
by inApexUncovered

Outros conteúdos vazados fazem referência a três mapas de arena, onde o cenário Divided Moon surge como o tema inédito. Também é possível observar novas Heranças nos vídeos acima, assim como um emote adicional para Ash.

Até o momento, a Respawn e a EA não comentaram sobre a veracidade dos arquivos. Portanto, leve este artigo com a devida cautela e aguarde por informações oficiais.

Versão de PS5 de Apex Legends em breve

Em comunicado à imprensa, devs da Respawn anunciaram que novidades da versão de PS5 de Apex Legends serão apresentadas em breve. Segundo o estúdio, a atualização contará com uma grande quantidade de melhorias, além de conteúdos inéditos. Clique aqui para saber mais.