Notícias

Apex Legends: maus companheiros serão banidos em novo update

Jogadores que não participam das partidas ou abusam dos companheiros para ganhar mais experiência serão punidos.

por Raphael Batista
Apex Legends: maus companheiros serão banidos em novo update

A Respawn Entertainment anunciou mudanças nas políticas de banimento para o próximo update de Apex Legends. A desenvolvedora punirá maus companheiros – aqueles que não participam ou abusam dos aliados para sobreviver e ganhar mais experiência no final da partida.

De acordo com a publicação oficial no Reddit (via DualSHOCKERS), as punições variam de banimento temporário até o definitivo. A punição não será aplicada imediatamente. Primeiro, o jogador será notificado, a fim de ajustar sua conduta. Caso persista em seu comportamento, as medidas serão adotadas.

Outros detalhes adicionais sobre o próximo update também foram compartilhados. Ajustes nos hitboxes, correções no áudio e melhorias gerais são o foco da atualização.

Recentemente, a EA e a Respawn revelaram que a quantidade de cheaters banidos no battle royale se aproxima de 800 mil jogadores. Casos de contas suspeitas e contas cheats vendidas também foram registradas e punidas.

Nem a Respawn Entertainment ou EA – editora do jogo – explicaram quais foram o métodos adotados em Apex Legends, mas garantem que a identificação “se dá por todos os ângulos”.

Estamos olhando por todos os ângulos, desde a detecção de cheaters, recursos sendo conquistados de forma errada e outras ferramentas, até processos melhorados e outros métodos de combate para impedir essa prática ilegal.