Notícias

Apex Legends já está disponível na PS Store; baixe aqui

Jogo é free-to-play.

por Raphael Batista
Apex Legends já está disponível na PS Store; baixe aqui

O free-To-Play battle royale inspirado no universo de Titanfall, Apex Legends, foi confirmado pela Respawn Entertainment hoje (4) e já está disponível na PlayStation Store. Para baixar o seu e começar a jogar, acesse em:

O vídeo de revelação aponta algumas mecânicas de gameplay: os combatentes podem escolher personagens únicos como Bloodhound, um batedor que pode ver as atividades recentes dos inimigos no mapa, ou Lifeline, um médico campo que pode proteger seus aliados em campo e traze-los de volta da beira da morte.

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.

Apex Legends traz uma experiência battle royale baseada em esquadrões com o jeito único da Respawn. Os jogadores irão escolher uma das oito Lendas – cada uma com suas habilidades e estilos únicos – e o último que sobreviver, vence.

A primeira temporada de Apex Legends está agendada para março e dará aos jogadores a oportunidade de comprar um Battle Pass e ter acesso a itens cosméticos exclusivos, adquiridos pelo jogo. 

O jogo vai seguir um modelo sazonal, com cada temporada temática trazendo novo conteúdo ao jogo na forma de novas armas, novas Lendas, novas skins e mais.