Notícias

Apex Legends tem evento temático de inverno até janeiro

"Batida Festiva do Mirage" traz cosméticos e novo modo de jogo.

por Vinícius Paráboa
Apex Legends tem evento temático de inverno até janeiro

A Respawn Entertainment anunciou a chegada de um evento temático de inverno em Apex Legends. A “Batida Festiva do Mirage” está acontecendo desde a última quinta-feira (12) e termina no dia 7 de janeiro. Skins e um modo de jogo por tempo limitado fazem parte do pacote.

A notícia veio durante o The Game Awards 2019. São 24 cosméticos ao todo, e eles estão disponíveis para compra direta ou em Apex Packs. Além disso, existem desafios que se cumpridos, liberam visuais lendários gratuitamente. Caso os fãs obtenham todos os 24 itens, um traje lendário de Pathfinder será desbloqueado.

O novo modo de jogo é “Expresso Invernal” e não se trata de um Battle Royale. Três esquadrões deverão capturar um trem conforme ele está em movimento. Cada lenda virá com equipamentos pré-determinados, ou seja, não há necessidade de saque. Jogadores eliminados podem respawnar e selecionarem campeões diferentes também. O primeiro time a capturar o veículo três vezes é o vencedor.

Até às 15 horas da próxima segunda-feira (16), os fãs podem obter experiência em dobro. Este bônus afeta tanto o nível da conta como o progresso do Passe de Batalha.

Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC.