Notícias

Apex Legends conquistou mais de 1 milhão de jogadores em poucas horas

Jogo já conta com números bem pomposos.

por Raphael Batista
Apex Legends conquistou mais de 1 milhão de jogadores em poucas horas

O CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, compartilhou através do Twitter (via DualSHOCKERS) que Apex Legends, o battle royale free-to-play do mesmo universo de Titanfall, já reuniu mais de 1 milhão de jogadores únicos após apenas 8h do seu lançamento.

Sem dúvidas, um ótimo pontapé inicial. O jogo mescla elementos de battle royale viralizado por Fortnite e PUBG juntamente com a ideia de heróis/classes desenvolvido com Overwatch. Uma mistura que, à princípio, parece ter despertado atenção.

Estou tão satisfeito agora! Apex Legends já passou de 1 milhão de jogadores únicos em 8 horas. Muito obrigado por aparecerem e serem parte juntamente com a Respawn. Vocês são incríveis!

O próprio executivo respondeu algumas perguntas dos fãs e explicou que a equipe responsável por Apex Legends tentará desenvolver novas coisas para incrementar o jogo ao longo dos meses.

Com suporte para até 60 jogadores na mesma sessão, a experiência se diferencia por entregar rápidas com esquadrões pequenos. Com habilidades únicas, os heróis precisam coordenar os ataques para conquistar a vitória.

Apex Legends está disponível gratuitamente na PlayStation Store. Para começar a sua experiência, siga pelo link abaixo: