Notícias

Better Now: Apex Legends anuncia parceria com Post Malone

Rapper faz parte do lançamento de um novo modo de jogo, chamado Três Ataques, no shooter da EA

por Thiago Barros
Better Now: Apex Legends anuncia parceria com Post Malone

Um dos grandes nomes da música mundial nos últimos anos, Post Malone é um notório amante do universo geek. E agora está envolvido em um baita projeto de Apex Legends, shooter da EA. Ele é a cara do lançamento do novo modo do jogo, além de ter participado da criação de vários cosméticos. O conteúdo será liberado nesta terça, dia 7 de novembro.

Austin Richard Post, de 28 anos, estourou com a música White Iverson em 2015 e não parou mais. Seu primeiro álbum, Stoney, é de 2016, e teve uma excelente recepção graças ao hit Congratulations. Mas foi o segundo que o consolidou. Em 2018, com Beerbongs & Bentleys, enfileirou prêmios com a autoria de Rockstar e Psycho, além de ter sido convidado a fazer uma trilha para Aranhaverso, “Sunflower”, com Swae-Lee.

Agora, vamos ao conteúdo de Apex Legends em si?

As Lendas abraçarão o caos em “Três Ataques”, um modo de ritmo acelerado com reanimações mais rápidas e invencibilidade quando abatidas. Cada esquadrão também pode reaparecer duas vezes, com seu equipamento completo, antes de enfrentar a eliminação.

É possível ainda completar os Desafios Diários para ganhar Créditos Camo e, em seguida, visitar a Loja de Recompensas para obter novos cosméticos, níveis de Passe de Batalha e muito mais.

Visuais inspirados em Post Malone para Apex Legends

O novo nível de visual “Icônico” será lançado com visuais e pacotes inspirados em Post Malone, para Octane, Wraith, Horizon e Lifeline. Aqueles que desbloquearem 20 adesivos com temas de eventos receberão três adesivos lendários para melhorar suas curas e escudos.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento de Apex Legends, clicando aqui.