Notícias

Atlus: não haverá anúncios de jogos no show de Persona em outubro

Evento está agendado para os dias 8 e 9 de outubro

por André Custodio
Atlus: não haverá anúncios de jogos no show de Persona em outubro

Através de um comunicado publicado no Channel, a Atlus confirmou que não haverá anúncios de jogos durante o Super Persona Live P-Sound Wish. O concerto deve apresentar apenas atrações musicais e conversas com dubladores da franquia e está agendado para os dias 8 e 9 de outubro.

A atualização da publisher teve como proposta alinhar as expectativas do público com o que realmente será mostrado no evento. Entusiastas da franquia esperavam uma possível revelação de Persona 6, visto a exibição de trailers e anúncios mundiais em edições anteriores do show. Porém, não deve ser o caso do novo espetáculo.

Segundo descrição, o Live P-Sound Wish terá maior foco em Persona 5 e Royal, com exibições marcadas para os dois dias. Outros destaques ficam para o terceiro e o quarto game da franquia. Pela primeira vez, músicas icônicas da série serão tocadas em um espetáculo ao vivo.

Mais detalhes sobre o evento você pode conferir na Central da franquia.

Persona 6 segue em produção

Em 2021, a Atlus confirmou a produção de P6 e sugeriu um lançamento em 2022, como parte da celebração de 25 anos dos jogos. Segundo os devs, o título está sendo planejado para se tornar o “grande pilar” da série e deve renovar alguns dos aspectos mais criticados pela comunidade. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!