Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Veja como remover estes anúncios.
Há alguns dias, muitos jogadores vem relatando o aparecimento de publicidades invasivas de Destiny 2 no menu principal do PlayStation 4. De acordo com os afetados, ao iniciar o sistema operacional do console, um ícone do jogo da Bungie está sendo exibido exatamente como um aplicativo tradicional, mas com a frase “Compre Agora”. Ao clicar, o usuário é imediatamente direcionado para página do jogo na PlayStation Store.
Apesar de não ser exatamente uma novidade (isso já aconteceu outras vezes com outros jogos, inclusive com Destiny 1), com Destiny 2 a Activision e Sony parecem ter intensificado (e muito) a propagação da incômoda publicidade.
Felizmente, é possível se livrar não só deste anúncio como de outros (mas que péssima ideia hein Sony/Activision?). Basta você desativar a opção “Conteúdos em Destaque” no menu de downloads automáticos. Proceda da seguinte forma:
Desmarque a opção “Conteúdo em destaque”. Prontinho, você deixará de ser surpreendido por links ou quaisquer outros ‘oferecimentos’ sem seu consentimento.

Aproveite para partilhar conosco sua opinião. Estas propagandas incomodam ou você apenas exclui e “segue o baile” ?
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!