Notícias

A melhor forma de elogio: anúncio de GTA 6 é recriado por empresas

Tudo isso sem mostrar sequer uma cena de gameplay

por Jean Azevedo
A melhor forma de elogio: anúncio de GTA 6 é recriado por empresas

Na sexta (1), a Rockstar Games conquistou todos os holofotes da indústria do entretenimento para si com uma única mensagem: o primeiro trailer de GTA 6 – nome não oficial – vai ser relevado na próxima terça-feira (05) às 11 horas no horário de Brasília. Isso foi o suficiente para que marcas pegassem uma caroninha no trem do hype e fizessem seu jabá.

Até o momento, a publicação conquistou mais de um milhão de curtidas, mais de 400 mil compartilhamentos, atingindo 120 milhões de pessoas somente no X/Twitter. Isso, de forma orgânica. O marketing celebra!

A partir daí, começaram a surgir diversas brincadeiras pela internet. Com imagens que seguem a mesma palheta de cores da publicação da Rockstar, outras companhias de games responsáveis por Fall Guys, Call of Duty e Halo Infinite fizeram posts parecidos com o da dona de GTA 6 nas redes:

Obviamente, nós do MeuPlayStation não deixamos esse momento passar em branco também.

Até os vendedores de Coxinha entraram na onda. A Coxincas, de São Paulo, não perdeu a oportunidade de fazer seu merchan.

1

E por aí? Como foi a sua reação com o anúncio do trailer de GTA 6?

Revelação da Rockstar pode ter confirmado teoria dos fãs sobre GTA 6

Um grupo de fãs da Rockstar se juntou para analisar uma teoria da comunidade italiana acerca da data de lançamento do trailer de GTA 6. Você acredita que eles conseguiram prever a data limite para a companhia divulgar o conteúdo? Entenda melhor aqui!