Notícias

Anunciada a data de lançamento para LEGO Worlds

por Daniel dos Anjos
Anunciada a data de lançamento para LEGO Worlds

Nos últimos dias, a distribuidora Warner Bros. Interactive Entertainment, juntamente com a desenvolvedora TT Games anunciaram que LEGO Worlds será lançado para PlayStation 4 e demais plataformas. A data divulgada por ambas as empresas é dia 21 de fevereiro do próximo ano na América do Norte e dia 24 do mesmo mês na Europa.

lego worlds

David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment acrescentou a seguinte fala após o anúncio do jogo:

“LEGO Worlds expande nossa franquia de jogos de video game LEGO com novas experiências e incorpora a diversão da construção das peças físicas. TT Games criou um amplo universo digital que combina a criatividade infinita com o já conhecido humor LEGO que os fãs tanto adoram.”

LEGO Worlds e suas características

Abaixo você confere a descrição disponibilizada juntamente ao anúncio de LEGO Worlds:

“LEGO Worlds é uma galáxia repleta de mundos gerados de maneira procedural e feitos inteiramente com as famosas peças LEGO. Você poderá manipulá-las de maneira livre e criar verdadeiras populações com os personagens modelos e com o máximo de dinamismo.

Explore cada mundo e desbloqueie novas descobertas: de cowboys e girafas até vampiros e ursos polares, rolos compressores, carros de corrida e máquinas escavadoras colossais! Use as multi-ferramentas para moldar os ambientes e alterar qualquer mundo de acordo com seu gosto: eleve o terreno para criar altas montanhas, ou entre no editor de blocos para construir qualquer coisa imaginável. Salve suas criações para retomá-las mais tarde.

LEGO Worlds permite que você crie populações no seu mundo com os personagens mais exóticos e incríveis bem como criaturas, modelos e carros dirigíveis. Ele permite também que você vivencie suas próprias experiências, mas é melhor não aborrecer os esqueletos…”

lego worlds

Além desta descrição, a Warner Bros. anunciou também o DLC LEGO Agents pack. Ele possuirá novos personagens, veículos e armas e será de exclusividade temporária no PlayStation 4 por 90 dias. A data de lançamento deste DLC não foi divulgada. Abaixo você confere o trailer de divulgação e uma galeria de imagens:

Não se esqueça de conferir nossas primeiras impressões. Deixe seus comentários abaixo e confira também: