Notícias

Antonov integra elenco de lutadores de The King of Fighters XV

Personagem fará parte do time G.A.W. (Galaxy Anthon Wrestling), junto de Ramon e King of Dinosaurs

por Vítor Amorim Heringer
Antonov integra elenco de lutadores de The King of Fighters XV

A SNK Corporation anunciou mais um integrante ao já recheado elenco de The King of Fighters XV: Antonov, sub-boss de KOF XIV. O lutador fará parte do time G.A.W. (Galaxy Anthon Wrestling), com Ramon e King of Dinosaurs.

O personagem se aproveita de seus grandes músculos para desferir golpes poderosos nos inimigos e usa até o cenário em sua vantagem, ao desequilibrar seus oponentes com uma pancada no chão. Apesar da aparência, ele é bem ágil e consegue criar combos rápidos de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas.

Na sua finalização, Antonov chega a “quebrar” a tela do jogo e dá um fim aos seus adversários jogando todo o peso de seu corpo contra o chão. Confira:

A empresa também compartilhou diversas imagens do novo lutador do elenco do game, já composto por 27 personagens. Não importa a situação, ele jamais larga seu charuto.

The King of Fighters XV chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC no primeiro trimestre de 2022. O jogo de luta estrearia originalmente em 2021, mas foi adiado por conta do agravamento de casos de COVID-19 no Japão.

Athena fecha time de “Super Heroínas” em The King of Fighters XV

Com novo design, Athena foi confirmada no game como parte do time de “Super Heroínas” ao lado de Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. Ela utilizará suas habilidades de kung fu e poderes psíquicos para derrotar seus inimigos. Veja o trailer aqui!