Anthem terá conteúdos pós-game ‘bem importantes’, explica BioWare
Conteúdo endgame favorecerá a rejogabilidade no game.
A BioWare ressaltou a importância dos conteúdos pós-game para o seu novo projeto, Anthem. Segundo a desenvolvedora, os eventos serão “muito importantes” para o jogo, já que o design da produção é voltado para a rejogabilidade. Além disso, outros detalhes foram compartilhados com os leitores.
Na publicação no Reddit, o designer da empresa, Ben Scott, revelou como tem sido a abordagem da companhia em relação à produção do game. O designer está trabalhando especificamente nas Strongholds, dungeons que farão parte das atividades endgame. Abaixo, a listagem completa como o funcionário divulgou.
O endgame é importante! Realmente muito importante!
O conteúdo endgame receberá ainda mais importância após o dia do lançamento.
Rejogabilidade é o objetivo deste conteúdo.
A comunidade irá colaborar conosco para melhorar, moldar e dirigir o conteúdo endgame em longos termos. Você não possui escolha! Nós iremos envolvê-lo e o ouviremos!
O conteúdo endgame deve ser acessível para a comunidade o tanto quanto que possível. MAS não será menosprezado em nome da acessibilidade.
O conteúdo pode ser desafiador, empolgante, recompensador, e ainda sim, acessível.
Não deve alimentar toxidade ou elitismo.
Deverá ser uma experiência recompensadora de habilidades dominadas.
Fácil de compreender, difícil de dominar.
Quebra-cabeças, segredos e descobertas são divertidos.
O designer ainda comentou que a empresa irá cometer erros, mas com a ajuda da comunidade, todos tornarão o jogo em algo grandioso.
Muitas informações, não? Ansiosos para a chegada de Anthem? Deixe seu comentário abaixo!