Anthem: detalhes de personagens, voos, progressão e muito mais
Produtor revelou muitas informações de diferentes áreas do game.
por
Raphael Batista
O produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, passou um tempo respondendo diversas perguntas dos fãs sobre Anthem. Mark revelou muitas informações de diferentes áreas: jogabilidade, personalização, progressão, heróis e checkpoints e outros.
Destacamos alguns dos elementos explicados por Darrah:
Gameplay
- O voo é uma ferramenta de alternância. Ao pressionar um botão, o modo aeroplano é ativado e as habilidades de barrel rolls variam de acordo com o Javelin.
- Jogadores em modo solo não contarão com outros Javelins de inteligência artificial.
- Áreas do jogo poderão ser exploradas sem que o jogador esteja em uma missão específica.
- Até quatro jogadores podem estar na mesma sessão. Se todos estiverem conectados, não verão outros usuários no mundo de Anthem.
Progressão
- Checkpoints serão espalhados nas missões.
- O after-game será importante, inclusive se chegar ao nível máximo. “Sempre existirão razões para ganhar experiência”.
- Em missões cooperativas, cada jogador contará com drops próprios.
- Caso o jogador entre em uma missão já em curso ou saia antes do fim, as recompensas serão parciais.
Personalização e Javelins
- Inicialmente, cada Javelin conta com um ataque especial específico.
- Os soldados poderão ser personalizados com diferentes roupas e contarão com alterações perpétuas.
Por fim, uma edição de colecionador tem sido cogitada pela BioWare, mas o estúdio não acredita que possa ser viável.