Notícias

Ano 3 de The Crew 2 é destaque em novo trailer

Novidades vão estrear em novembro através de um sistema de atualizações por temporadas

por Raphael Batista
Ano 3 de The Crew 2 é destaque em novo trailer

A Ubisoft revelou um novo trailer do Ano 3 de The Crew 2. O jogo de corridas segue recebendo atualizações variadas e acabou adotando o modelo de “Temporadas” e o material chega justamente para reforçar o conceito.

A nova temporada será dividida em dois episódios e eles serão responsáveis por estrear as novidades planejadas para o jogo. As mudanças serão aplicadas a partir de novembro e, segundo a Ubi, isso dará mais oportunidades para todos os jogadores de experimentarem ideias novas.

A primeira das várias novidades para o Ano 3 de The Crew 2 é o MotorFlix, uma espécie de programa televisivo que contratará os pilotos baseado no nível de habilidade de cada um. Inclusive, tudo parece ter um aspecto bastante cinematográfico com perseguições policiais intensas.

Ano 3 de The Crew 2 também serve como um indicativo do quão comprometida está a editora francesa. O jogo chegou em 2018 e acabou recebendo avaliações medianas, sem causar muito impacto. No entanto, a companhia não abandonou o projeto e continua a promovendo novidades.

The Crew 2 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.