Notícias

Annapurna Interactive anuncia Open Roads no The Game Awards 2020

Título chegará ao PS5 e PS4 em algum momento de 2021

por Vinícius Paráboa
Annapurna Interactive anuncia Open Roads no The Game Awards 2020

A Annapurna Interactive e a The Fullbright Company aproveitaram o The Game Awards 2020 para anunciar Open Roads, um game que mostra uma viagem de uma família. O título sairá para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC em algum momento de 2021.

No game, Opal Devine, a mãe, e Tess Devine, a filha de 16 anos, saem em uma viagem pela região centro-oeste dos Estados Unidos para visitarem uma série de propriedades da família. No caminho, elas acabarão descobrindo um mistério e passarão a estreitar seus laços.

Tanto a Annapurna, quanto a Fullbright construíram suas reputações com games indie, com foco na história. A primeira publicou jogos como Kentucky Route Zero, Outer Wilds, Telling Lies e Sayonara Wild Hearts. Já a outra assinou Gone Home.

De acordo com a Annapurna, Open Roads continuará a tradição de títulos com estilo artístico que “detalha ambientes em primeira pessoa com personagens desenhados a mão, para trazer a aventura à vida”. O novo jogo ainda terá um sistema de diálogo interativo e engajador.

O que achou do anúncio, caro leitor?