The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered: confira tudo o que vai mudar
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedora abriu um formulário para os fãs criativos expressarem o amor pelo jogo
A Remedy Entertainment está convidando os fãs para “festa de aniversário” de um ano de Control. O game completa seu primeiro aninho em 27 de agosto e será uma oportunidade para os artistas expressarem seu amor pelo jogo.
Por meio de um formulário online, é possível submeter produções artísticas, como desenhos ou vídeos, relacionados ao Control. A Remedy selecionará os melhores e postará o conteúdo nas redes sociais.
Não sabemos se a companhia pretende lançar algum conteúdo inédito para o game no mês de agosto. Porém, a próxima expansão, chamada de AWE, promete explicar os acontecimentos de Alan Wake.
A Remedy confirmou o lançamento do jogo para o PlayStation 5. De acordo com a companhia, mais informações serão publicadas em uma data futura. Não há qualquer menção sobre um “upgrade gratuito” do título até o momento.
O game é focado na história de Jesse Faden. Após uma experiência traumática durante sua infância lhe ter concedido poderes sobrenaturais, ela procura respostas em uma agência governamental clandestina encarregada de estudar e conter fenômenos sobrenaturais.
Fonte: DualSHOCKERS
Mais em Notícias
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado
O próximo grande jogo de Halo que estava sendo desenvolvido pela Halo Studios ainda levaria vários anos para chegar ao mercado.
Ubisoft Milan, estúdio responsável por Mario + Rabbids, teria trabalhado em uma proposta de jogo bem interessante.
DAWNGAZER será o principal lançamento desse projeto e está previsto para chegar ao PS5 em 2028.
A Sony pode estar reavaliando, ao menos parcialmente, seus planos de reduzir a produção de jogos físicos para PlayStation.
A Build A Rocket Boy, estúdio responsável por MindsEye, entrou formalmente no que é chamado no Reino Unido de "processo de administração"
Physint, novo jogo de espionagem de Hideo Kojima, pode acabar custando significativamente menos do que o esperado.
Kurt Kuhlmann, ex-lead systems designer de Starfield, afirmou que ficaria surpreso caso a Bethesda produzisse Starfield 2.