Notícias

Remedy quer celebrar o aniversário de Control com os fãs

Desenvolvedora abriu um formulário para os fãs criativos expressarem o amor pelo jogo

por Raphael Batista
Remedy quer celebrar o aniversário de Control com os fãs

A Remedy Entertainment está convidando os fãs para “festa de aniversário” de um ano de Control. O game completa seu primeiro aninho em 27 de agosto e será uma oportunidade para os artistas expressarem seu amor pelo jogo.

Por meio de um formulário online, é possível submeter produções artísticas, como desenhos ou vídeos, relacionados ao Control. A Remedy selecionará os melhores e postará o conteúdo nas redes sociais.

Não sabemos se a companhia pretende lançar algum conteúdo inédito para o game no mês de agosto. Porém, a próxima expansão, chamada de AWE, promete explicar os acontecimentos de Alan Wake.

Control no PS5

A Remedy confirmou o lançamento do jogo para o PlayStation 5. De acordo com a companhia, mais informações serão publicadas em uma data futura. Não há qualquer menção sobre um “upgrade gratuito” do título até o momento.

O game é focado na história de Jesse Faden. Após uma experiência traumática durante sua infância lhe ter concedido poderes sobrenaturais, ela procura respostas em uma agência governamental clandestina encarregada de estudar e conter fenômenos sobrenaturais.