Notícias

Anime de Devil May Cry terá várias temporadas com foco em Dante e Vergil

O produtor Adi Shankar também disse que trabalhar com a Capcom na produção do projeto está sendo "um sonho"

por Valdecir Emboava
Anime de Devil May Cry terá várias temporadas com foco em Dante e Vergil

Adi Shankar, produtor da série animada de Castlevania, também trabalha no anime de Devil May Cry e compartilhou algumas novidades sobre o projeto. Segundo ele, o show contará com várias temporadas e focará na jornada de Dante e Vergil, os filhos do lendário demônio Sparda.

Em entrevista ao IGN, Shankar falou um pouco sobre o processo de produção, mas não ofereceu mais detalhes sobre a data de estreia na Netflix. De acordo com ele, a primeira temporada terá oito episódios, o seu roteiro está pronto e foi produzida em parceria com Alex Larsen, responsável pelo anime Yasuke.

Dante e Vergil em uma briga de espadas em Devil May Cry 5
(FONTE: reprodução/Capcom)

Shankar também disse que tem sido “um sonho” trabalhar com a Capcom no anime de Devil May Cry: “toda a equipe, tanto do lado da gestão quanto do lado criativo, é incrivelmente solidária e cortês”, relatou.

Por fim, o produtor revela que os personagens favoritos da franquia aparecerão no show: “posso confirmar que Vergil está nele, assim como Lady, e é claro que Dante também”.

Quando o anime de Devil May Cry será lançado?

O anime de Devil May Cry foi anunciado em 2018, também em entrevista ao IGN. Agora, mesmo com essas novas informações, a data ainda não foi confirmada oficialmente, mas a previsão é que seja lançada em algum momento de 2022.

Ansioso para ele, caro leitor? Comente na sessão abaixo quais são suas expectativas!