Notícias

Para se apaixonar! Ángel é confirmada no elenco de The King of Fighters XV

Lutadora utilizará sua força sobre-humana para aplicar série de golpes corpo a corpo

por Vítor Amorim Heringer
Para se apaixonar! Ángel é confirmada no elenco de The King of Fighters XV

Com todo seu charme, Ángel foi anunciada como uma das lutadoras de The King of Fighters XV. A SNK Corporation divulgou um trailer da nova personagem do elenco, com destaque para suas habilidades poderosas.

A combatente já é famosa na franquia. Ela estreou em KoF 2001 e seguiu participando de KoF 2002, Neowave, 2002 Unlimited Match e XIV. Ela usa sua força sobre-humana para aplicar uma série de golpes corpo a corpo. Além disso, se destaca pelo grande vigor, reflexos e velocidade. Confira:

A SNK Corp. também compartilhou diversas imagens de Ángel em ação no futuro título de luta. É possível ver suas habilidades de forma detalhada e o seu carisma usual.

The King of Fighters XV será lançado no dia 17 de fevereiro de 2022 para PS5PS4, Xbox Series X|S e PC. O elenco de personagens terá um total de 43 lutadores. Portanto, já está na reta final de anúncios. Recentemente, o game sediou um beta aberto para os jogadores testarem-no.

Antes de Ángel, Whip foi anunciada em The King of Fighters XV

Whip também é uma lutadora confirmada na estreia do jogo, diferentemente de KoF XIV, quando veio por meio de um DLC. Ela utilizará um chicote como arma principal, para causar dano à distância ou envolver seus inimigos. Veja aqui!