Androide 21 é destaque em novos vídeos de Dragon Ball FighterZ
A Bandai Namco divulgou nesta segunda (22), um novo comercial protagonizado pela vilã de Dragon Ball FighterZ.
A Bandai Namco divulgou nesta segunda (22), um novo comercial protagonizado pela vilã de Dragon Ball FighterZ. Nele, todo o poder da Androide 21 é colocado à mostra contra os guerreiros Z.
De acordo com as informações divulgadas anteriormente, a nova vilã foi criada exclusivamente para o título, fugindo completamente da história do anime.
Assista o comercial sobre a Androide 21 abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=3QSf1iywOyo
Embora curto, o comercial dá uma prévia do que os jogadores verão na versão final do título. Todavia, um outro vídeo mostra mais:
Com previsão de lançamento para o dia 26 de janeiro, Dragon Ball FighterZ teve sua versão beta disponibilizada na última semana para que os jogadores pudessem curtir as batalhas online. Para a infelicidade dos fãs, o modo história não estava disponível.
Só mais um pouco
Uma das maiores promessas feitas pela Arc System em relação ao novo título, era a fidelidade para com o anime. Gráficos, combates e até mesmo as cenas dramáticas estão presentes, mantendo um nível bem elevado para os fãs.
Durante a beta disponibilizada na última semana, os jogadores tiveram o (des)prazer de batalhar contra o mundo todo. As falhas de comunicação impediam que o servidor encontrasse uma partida, fazendo com que ela caísse a todo instante, expulsando os lutadores das salas.
Os defeitos presentes na beta fizeram com que a Bandai Namco estendesse o tempo de testes. Com um servidor mais estável, os jogadores puderam usufruir de batalhas mais dinâmicas e leves.
Versão definitiva?
Embora alguns ainda torçam o nariz para o novo título, Dragon Ball FighterZ provou ser um árduo trabalho da Arc System para manter-se fiel àquilo que os fãs já conhecem e claro, complementando esse conteúdo com diversas novidades.
Ainda não há informações sobre os futuros personagens que serão disponibilizados via DLC, mas espera-se que a quantidade de guerreiros se equipare a Dragon Ball Xenoverse 2.