Notícias

Valem a pena? Veja as análises dos jogos do PS Plus de janeiro

O line-up do mês foi bom mesmo? Confira as notas

por Jean Azevedo
Valem a pena? Veja as análises dos jogos do PS Plus de janeiro

A Sony trouxe mais três jogos para os assinantes do plano PS Plus Essential neste mês. Em janeiro, é possível jogar Star Wars JEDI Fallen Order, Fallout 76 e Axiom Verge 2. Mas será que esses games valem a pena?

Nada melhor para tirar essa dúvida do que a opinião dos especialistas, certo? Separamos análises interessantes sobre os títulos para você tirar sua própria conclusão sobre a qualidade do line-up mais recente.

Star Wars Jedi Fallen Order (PS5/PS4)

Em nosso review, o jogo de Guerra nas Estrelas foi criticado por não ter um gameplay tão refinado e por apresentar problemas nas texturas e na visualização do mapa. Por outro lado, a narrativa se mostrou envolvente o suficiente e a ambientação recebeu muitos elogios. Veredito? Nota 70.

Vantagens Desvantagens
Ambientação e trilha sonora Gameplay que poderia ser bem melhor
História que cumpre o papel Texturas e desempenho problemáticos
Visualização do mapa horrível
Câmera confusa
Combates que não possuem peso

LEGO de Star Wars JEDI Fallen Order

Fallout 76 (PS4)

“Pura desolação”. Foi assim que a nossa análise de Fallout 76 começou. Classificado com nota 25, o jogo foi muito criticado por apresentar uma quantidade assustadora de bugs. A Bethesda não conseguiu entregar o game prometido no final das contas, embora pareça ter se recuperado com o tempo: a editora registrou 13,5 milhões de players no título em 2022.

Vantagens Desvantagens
Mapa grande e variado Toneladas de bugs
Falta de objetivos claros
Desempenho sofrível
Problemas aos montes

Personagem de Fallout 76 e a logo do game

Axiom Verge 2 (PS4/PS5)

Fechando as análises dos jogos do PS Plus Essential para janeiro de 2023, usamos a média do Metacritic para falar de Axiom Verge 2. Com seis opiniões divulgadas para a versão de PS4, o título tem 75 pontos no portal.

No site, os jogadores também podem compartilhar o que acharam dos games. O metroidvania foi muito elogiado pela trilha sonora, configuração de controles e mecânicas de exploração. Por outro lado, os fãs disseram ter sentido saudade da atmosfera e dos mistérios do primeiro game.

Sony libera jogos do PS Plus Essential de janeiro para download

Os jogos do PS Plus Essential de janeiro já estão disponíveis para resgate na PS Store. Salve-os em sua biblioteca para aproveitá-los enquanto for assinante do serviço. Clique aqui para mais informações!