Notícias

[Atualizado] THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis; veja gameplay!

A Amazon antecipou uma das revelações da THQ Nordic e deixou escapar Darksiders Genesis.

por Raphael Batista
[Atualizado] THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis; veja gameplay!

[ATUALIZAÇÃO]

A THQ Nordic não perdeu tempo e já fez a revelação oficial do jogo. O título chega para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. Por enquanto, não há data de lançamento, mas o estúdio entregou o trailer de revelação.

O gameplay foi, de fato, alterado para a nova proposta. A jogabilidade é semelhante ao estilo Diablo com mecânicas de ação RPG. Strife e War serão os dois principais personagens.

Confira abaixo o trailer de revelação e, no final do artigo, algumas capturas de tela do game:

[ORIGINAL]

A THQ Nordic organizou dois anúncios para esta semana. Ontem (5), apresentou o remake do jogo do Bob Esponja e tinha planos de revelar outro hoje (6). Tinha…já que a Amazon, mais uma vez, se antecipou e acabou listando Darksiders Genesis em seu estoque.

O título será desenvolvido pela Airship Syndicate, estúdio responsável por Battle Chasers: Nightwar. A experiência vai trazer dois cavaleiros conhecidos, War e Strife, em uma nova missão.

O enredo coloca Lúcifer como mentor dos planos malignos. A missão dos Cavaleiros é deter as tramoias do capeta, descobrir seus planos e tentar reajustar o equilíbrio de forças.

A loja ainda mostrou a capa oficial da versão de PlayStation 4. Enquanto War utiliza sua espada icônica, Strife vem com duas armas de fogo.

Algumas imagens do jogo destacam outra mudança: a perspectiva de câmera. Aparentemente, Darksiders Genesis assumirá uma postura mais estratégica, com visão aérea. Ainda não foi explicado se será um RPG tático ou algo do tipo.

Resta-nos esperar pela confirmação oficial da THQ Nordic que deve acontecer em breve.